quarta-feira, 2 de maio de 2012

Boa noite pessoal!

Olá pessoal,
agora é a minha vez...
Meu nome é Sâmia Karine de Moura Martins,
 estou cursando o 6º período de nutrição,
gosto muito do que faço e pretendo ampliar
meus conhecimentos em outras áreas também!
Sou uma pessoa super tranquila e gosto das
 coisas simples da vida.
O que me faz ter força de vontade e seguir
 firme na vida é acreditar em Deus, 
e ter o apoio da minha família!
São as duas coisas que me fazem levantar, 
sacudir a poeira e continuar a luta!





3 comentários:

  1. pessoa SUPER tranquila...

    ResponderExcluir
  2. Só naum mexa com essa "tranquilidade"! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é, nao mexe com quem ta queto! rsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!