quarta-feira, 30 de maio de 2012

A cidade de Picos lança filme

Com duração de 95 minutos e legendado em português, foi lançado nesta semana em Picos, o filme “Intolerância e Paixão”, do produtor e autor Douglas Nunes. Tendo como cenário principal o município de Picos e o elenco em sua maioria formado por picoenses, o longa metragem conta a história de um fato verídico que aconteceu em 1981.
“A história deste filme eu já havia contado em um livro que escrevi, intitulado “O mais longo de meus dias”, porém, sempre tive a vontade de transformar esta história em um filme. Agora, com o apoio de tantos amigos e familiares, concretizo este sonho que não é só meu, mais também de todo elenco”, destacou Douglas Nunes.

Sinopse:
O filme conta a história de Daniel (Celles Nunes) que ao deixar o exército (3º BEConstrução de Picos) volta à sua rotina adquirindo um bar na cidade. Conhece Liceana (Michele Monteiro); Seus irmãos, Adriano e (Juscelino de Moura) e Feliciano (IkaroKilson) junto com o capanga Raimundo (Francosta) não desejam o relacionamento e passam a persegui-lo. Desenrola-se aí uma caçada pela cidade, pelas ruas e praças e avenidas de Picos. Até mesmo entre os feirantes e pela igreja matriz de Picos, onde o nosso personagem se vê obrigado a ocultar-se. No envolvimento do Delegado Adonias (Jesualdo Alves), culmina numa manifestação surpreendente quando Geraldina (Francelina Macedo) revela a Daniel os motivos exatos da intolerância dos irmãos de Liceana. Daniel tem que tomar uma atitude para continuar com a sua amada Liceana e o inesperado acontece deixando o público apaixonado pelos dois jovens.

                                            DouglasNunes com a atriz principal Miclele Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!