quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dieta louca!


Dieta polêmica elimina até 10 Kg em 10 dias e vira moda entre noivas


Para perder peso rapidamente, muitas mulheres são capazes das dietas mais malucas. Nos Estados Unidos, um método chamado K-E tem atraído muitas noivas que querem ficar com o corpo enxuto para o casamento, com a promessa de emagrecer cerca de 10 quilos em apenas 10 dias. O procedimento levanta críticas de especialistas devido ao seu imediatismo e efeitos colaterais. 

Funciona assim: Após receber uma anestesia local, uma sonda é inserida pelo nariz da paciente. O tubo irá transportar aos poucos uma mistura de água, proteína e gordura, que soma 800 calorias, até o estômago e essa será a única forma de alimentação da pessoa durante os 10 dias. Ela não fica hospitalizada, mas tem que carregar o tal aparelhinho para cima e para baixo. 

Os resultados são surpreendentemente rápidos pois toda a gordura corporal é queimada, mas não é uma solução a longo prazo, portanto, é provável que a pessoa ganhe tudo novamente com o tempo. 

A dieta custa o equivalente a 2700 reais, mas pode sair ainda mais cara se depender dos efeitos colaterais. Além de tontura, náuseas, falta de ar e problemas renais, o procedimento pode afetar psicologicamente a paciente, já que é um método bastante imediato. "Se você perder o peso muito rapidamente a sua mente não vai ser capaz de lhe acompanhar como uma nova pessoa, mais magra que você”, disse a pscicanalista Bethany Marshall, ao Daily Mail. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!