sexta-feira, 25 de maio de 2012

Do frio, trago a saudade do calor!

Gente, como me desacostumei a sentir frio! kkkk. Desde agosto do ano passado quando tive pela ultima vez em Brasilia, não pegava um friozinho assim. E olhem que não foi nada demais! Já cheguei a pegar 2 graus certa vez, em Gramado e 2 graus também em Sampa. Menos que isso, como diria o matuto: Tá "doidjho!"
Mas, enfim, estou de volta à madrugada quente do sertão! Ô calor da gota! E eu sem meu ar condicionado, à base do véi ventila, ainda peno!
Enquanto vcs dormem (ou não), vou ler meus emails!
Se alguém tiver acordado aí, agora, sintonizado no NUTRICIAS, ganha um chocolate! Só vale nos próximos 10 minutos nos comments!

Um comentário:

  1. Tempo esgotado! Ngm ganhou o chocolate! Fica para a próxima promoção!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!