sexta-feira, 4 de maio de 2012

Do tempo do orkut !

Um belo dia na aula do prof algeir, ele perguntou quem ja tinha criado uma comunidade no orkut ! eu respondi que jah tinha criado, e disse qual era a minha comunidade:
''O QUE O AMOR CONSTRÓI, PICOS DESTRÓI !''
Gnte, vou explicar pra voces: essa frase foi dita pelo meu amigo RENNER do laboratório, porque a gente notou que muitas pessoas que conheciamos, chegavam em picos namorando e quando descobriam o lado ''bom'' de picos: farras, festas, galera... simplesmente deixavam relacionamentos de anos, pra curtir aki em picos a vida de solteiro(a)... não só pelas festas e farras, mais tambem pela distância, que sempre atrapalha! e isso foi notado não só em uma, duas, tres pessoas... sempre tinha alguem que ja passou por isso, ou que  conhecia alguem q ja tinha vivenciado tal situação! hehe tanto que a comunidade, que era só uma BRINCADEIRA, obteve130 membros..(e mtos eu nem conhecia)
Mais lógico que eu acredito que se for AMOR de verdade, não tem picos que destrua..hehe 


3 comentários:

  1. O sangue de Cristo tem poder! Tá amarrado!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo moraes, se for de verdade nada destrói !!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pra falar a verdade aqui é uma provação mesmo, se não terminar é pq é verdadeiro mesmo!!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!