segunda-feira, 28 de maio de 2012

E para ouvir..

Minhas amigas sempre tiram sarro da minha cara devido ao meu gosto musical, umas dizem que são músicas de velho, outras dizem serem depressivas, outras dizem que são músicas para dor de cotovelo, e ai vai..
Bem, mas elas são perfeitas, conseguem passar algo de interessante pra você, elas contém letras bem elaboradas, com CONTEÚDO, juntamente com uma ótima melodia e uma belíssima voz, diferente do "quero tchu quero tcha".
Acabo ouvindo de tudo um pouco, curto Forró (na festa para dançar e me descontrair, não em casa para ouvir), gosto de Sertanejo Universitário (sempre há algumas músicas muito boas), adoro Pop Rock e Rock (estou sempre ouvindo) e AMOOOOOOOOOOOO MPB (aquelas músicas que fazem você parar pra pensar, refletir, relaxar e lhe transmite alguma paz).

Aqui vão alguns cantores/bandas, caso se interessem em conhecer ou ouvir =]

 Caetano Veloso    
Cazuza
Legião Urbana
Lenine
Nando Reis
Los Hermanos
Engenheiros do Hawaii
Marisa Monte
Ana Carolina
Maria Gadú
Charlie Brown Jr
Adele
Jorge e Mateus
...

Vamos aproveitar esse nosso tempinho livre e vamos aprender com as músicas e não esquecer o que já sabemos! ;)

4 comentários:

  1. Muito boa, sua lista! Agora, o que Jorge e Matheus estão fazendo aí, nela? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu estilo de música...
    Principalmente SERTANEJO UNIVERSITÁRIO!

    ResponderExcluir
  3. Eita, Celma! Tu postou no mesmo mmomento que eu! Pense!!!

    ResponderExcluir
  4. E eu sou uma das suas amigas que reclamam das suas musicas, mas o que fazer se sou totalmente sem cultura, coloca aí um forrozinho... rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!