quinta-feira, 17 de maio de 2012

ELE


Um dia conheci alguém...
Alguém que eu não sabia ainda;
Que seria tão importante em minha vida.
Uma pessoa muito especial;
Sempre de bom humor e de alto astral.
Uma pessoa amiga
, leal, e companheira.
Que sempre se fez presente
, nas horas felizes e
principalmente nos momentos mais difíceis da minha vida.
Esse alguém foi chegando de mansinho, e assim como
quem não quer nada, ocupou todos os espaços;
Preenchendo todo o vazio, que existia em minha vida.
Conquistou minha admiração, e também meu coração.
Hoje, essa pessoa é parte integrante da minha vida.
É toda minha felicidade, a minha alegria
.
E a cada dia que passa mais me surpreendo, com essa pessoa.
Pois ela consegue me conquistar a cada dia!



 



2 comentários:

  1. Rinna isso é que é declaração!!!uiiiii, srsrsr
    LINDO ESSE CASAL!

    ResponderExcluir
  2. Já disse e repito: "enquanto for preciso, vou lhe conquistar todos os dias da minha vida. E se tem uma pessoa que só pensa em te fazer feliz, sou eu aqui, rsrsrs. Te Amo!"

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!