segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em primeirissíma mão!

Tema da Galera do AP

(Lá vem a galera do pagode se chegando pra cantar, para animar
Lá vem a galera do pagode se chegando, vamos ver, eu quero ver
Lá vem a galera do pagode se chegando pra cantar, para animar
Lá vem a galera do pagode se chegando, vamos ver, quero ouvir a galera dizer) Bis

Breque

Meu pagode é novidade na cidade, venha ver
Me reuno com os amigos pra resenha acontecer
Tomo sempre uma gelada e me divirto pra valer
Tou na roda, tou no samba, tou curtindo com prazer

Quando chega o domingo, minha alegria vai reinar
Atravessando mares de tristeza e ancorar
Aportando numa terra de uma doce ilusão
Vou no toque da batida do meu samba animação
Quero ouvir meu cumpadre Renner...

Refrão

Um comentário:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!