sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esquentando o corpo...

Me Faça Feliz - Cavalo de Pau

Meu coração se entrega a razão
E sempre querer encontrar um alguém
Que me faça feliz que me ensine a viver
Embalando minhas noites de amor e prazer. (2x)

(Refrão)
Quero só companhia e amor
De ter sempre você seu calor
Me perder com você viajar
Nessas asas de amor pelo ar. (2x)

Meu coração se entrega a razão
E sempre querer encontrar um alguém
Que me faça feliz que me ensine a viver
Embalando minhas noites de amor e prazer.

(Refrão)
Quero só companhia e amor
De ter sempre você seu calor
Me perder com você viajar
Nessas asas de amor pelo ar. (2x)

Essa daí quando vocês ouvirem hoje no show, podem pensar que Sampa vai estar viajando nos forrós das antigas do velho Vale do Jatobá e da Vila Forró no final dos 90´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!