quinta-feira, 17 de maio de 2012

Experiência de ser mãe



 Quando descobri que estava grávida, foi um susto, varias coisas se passavam na minha mente, fiquei desesperada, tive medo, pensava como minha vida seria dali pra frente, pensava em meus pais e em como minhas amigas reagiriam com a novidade...
Não foi fácil com apenas 16 anos ver o seu corpo mudar, algumas amizades se afastarem, pessoas te julgarem, ser responsável por uma vida alem da sua, mas com o apois da minha família enfrentei tudo e aqui estou, tenho um filho lindo de 6 anos, o Ryan  e ele é o maior motivo que tenho para crescer, ser e ter algo na vida...
Ser mãe é algo maravilhoso, é um sentimento inexplicável...
E sabe o que mais surpreende? É a reciprocidade, uma troca mutua um amor sem maldade, sem interesses, um amor puro... E a melhor parte é quando você esta triste, preocupada, cansada e ele chega pra você te abraça e simplesmente diz que te ama, aí você sente que nada no mundo mais importa, por que o mais importante esta ali do seu lado.







6 comentários:

  1. Ai Rinna, que lindas suas palavras,me emocionei daqui...!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo... Ryan cadê os dentes da frente!!!kkk brincadeira
    Rinna vc é ótima mâe!

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras Rinna!!Admiro muito esse seu lado mãe, e parabéns pelo filho lindo q vc tem.

    ResponderExcluir
  4. Ana Caroline de C.A.Santos17 de maio de 2012 às 17:11

    Axo que nd se compara ao amor de mãe,foi mt interessante vc contar um pouco da sua experiência pra gente, linda sua história!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amor, no seu olhar dá pra notar o Amor que tem por Ryan...

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!