segunda-feira, 7 de maio de 2012

Greve estadual completa 70 dias; professores realizam assembleia nesta segunda.

Em nota divulgada na manhã deste domigo (06), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte-PI) informa a situação das negociações  após proposta aprensentada pelo Governo do Estado e convoca a categoria para participar de assembleia geral amanhã (07), às 9h, na Praça da Liberdade, localizada próximo ao Palácio de Karnak. 


 Embora o Governo tenha apresentado proposta de reajuste de 22% para os professores da rede estadual, os trabalhadores resolveram que irão permanecer em greve até que seja discutido, em assembleia, se a categoria aceita o acordo ou permanece com as atividades paralisadas. A greve completou hoje exatos 70 dias. 


Leia abaixo a nota na íntegra:


O SINTE-PI convoca todos os trabalhadores em Educação Pública no Estado para uma assembleia geral da categoria que será realizada nessa segunda-feira (7) a partir das 9 horas no acampamento montado pelos trabalhadores em greve na Praça da Liberdade ao lado do Palácio de Karnak.


Dentre os temas que serão discutidos está proposta formulada pelo Governo do Estado para o pagamento do piso da categoria. A proposta será esmiuçada para que os trabalhadores em Educação tirem todas as dúvidas e possam decidir se aceitam ou não e defina os rumos da greve que já dura exatos 70 dias.


Compareça. A sua presença é importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!