sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hoje, todos os caminhos...

...levam ao forró das antigas! Galera, né brinquedo, não! Hoje, depois de tomar as minhas doses de whisky com Red Bull e estar "travado", ouvir Cavalo de Pau cantando Deixa, vai me transportar para meus tempos de Campina Grande e Parque do Povo. Eita, Paraíba gostosa da porra! Vou avisando, vou me acabar!
Sou, sou muito saudosista! Adoro reviver o passado, mas quem me conhece sabe que meu tempo é hoje. Sou do presente, adoro estar presente, amo ser "presente"!
Mas, tudo que me lembra ou relembra coisas boas, me deixam assim, de bem demais com a vida que o meu senhor me deu de presente. Só tenho a agardecer por tudo que sou e tudo que tenho.

Segue aí, uma palha para quem nunca ouviu ou conhece:

Deixa - Cavalo de Pau

Deixa eu te pegar no meu colo
Acariciar o teu rosto
E te falar de amor

Deixa eu brincar com os meus dedos
Descobrir os segredos
No teu corpo amor

Deixa eu falar bem baixinho
Sussurrar com carinho
Tudo que eu quiser

Deixa eu matar meu desejo
E cobrir-te de beijos
Tudo que vier

Deixa do meu jeito de amar
Pois eu vou te provar
Igual ninguém não te amou

Deixa eu cuidar de você
Eu prometo vais ter, oceanos de amor

Deixa, deixa
Não vai se arrepender
Deixa, deixa
A minha vida é você

Composição: Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!