terça-feira, 29 de maio de 2012

JESUS CRISTO...ÚNICA SALVAÇÃO!!!

Eu gostaria de falar agora um pouco de um “Alguém”, tão maravilhoso, tão perfeito que não se importou  de conviver com pecadores, sendo Ele santo, pelo contrario se entregou por nós, sofreu para nos dar vida.. o neme Dele é JESUS CRISTO!!!
É esse Deus tão maravilhoso que sirvo, e que tenho prazer ....
“Foi desprezado e rejeitado pelos homens; homens de dores e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, foi desprezado, e não lhe demos nenhuma importância.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou sobre si as nossas dores;  e nós o consideramos  aflito, ferido por Deus e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões e esmagado por causa das nossas maldades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e por seus ferimentos fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor  fez cair a maldade de todos nós sobre ele, e por seus ferimentos fomos sarados.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha muda diante dos seus tosquiadores, ele não abriu a boca”.
 (Is 53: 3-7)
E você o que tá esperando?
Ele só tá esperando você chamar por Ele...
“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.
(Is 55:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!