terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu vício!


CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal ou como é conhecido popularmente no Brasil CSI: Las Vegas). É uma série americana centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas desvendam crimes e morte em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. Em 14 de Março de 2012 CSI foi renovada para 13º temporada. Só tenho até a 9º =/


Gente, essa série é muito instigante, é uma forma de você testar o seu nível de atenção aos detalhes...assim que comecei a assistir nunca conseguia descobrir quem era o assassino, já hoje me prendo aos detalhes dos crimes, estes são os responsáveis pela solução do mesmo, quando vejo estou conseguindo decifrar quem é o assassino ou o que levou ele a fazer isso!
Só fico triste porque o atores que mais gosto já saíram =/

Supeeeer recomendo!








Um comentário:

  1. Quando estou em casa em Manoel Emidio, fica eu e minha irmã todas as noites assistindo...é muito interessante...tem episódios inesquecíveis!!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!