sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nota de esclarecimento

Sobre a Mostra Prazeres++:
A Mostra de Grafias Eróticas Prazeres++ que aconteceria entre os dias 29/05/12 a 18/06/12 foi transferida para uma outra data, ainda em aberto, devido ao movimento dos docentes da UFPI.
A mostra Prazeres++ é a segunda e última parte da mostra dos trabalhos de poemas eróticos de Sampaio, integrante do seu livro ainda inédito "Cenas! Obs.: cenas!!!".
Totalmente proibida para menores de 18 anos, esta segunda parte explora algumas outras facetas da paixão e do amor carnal encenado pelos amantes entre quatro paredes e também, ao ar livre.
Um trabalho adulto, ousado, sem-vergonha alguma, direcionado para um público maduro e apreciador das coisas eróticas.
Prazeres++ deve surpreender mais uma vez pela ousadia, suavidade e carga erótica dos textos.
Neste segundo momento, Sampaio aproveita o clima favorável, criado pelo efeito da primeira mostra e se aventura a mostrar alguns poemas inéditos até alguns meses atrás impublicáveis.
Essa, você, com certeza, não pode perder!
Vale a pena aguardar. Suspensa por tempo indeterminado, mas com certeza ainda este ano, acontece a segunda parte deste evento.
A primeira parte, foi um sucesso! Deu o que falar e agitou a cena cultural da UFPI. Desta vez, dizem os rumores, a coisa está muito mais séria, mas sem perder a ludicidade e a luxúria. Será, um pecado, não visitar. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!