sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nova turma de blogagem

Bem, a partir deste domingo, entaremos no segundo turno de blogagem deste semestre e listo agora, os voluntários, seus respectivos dias e as novas regras de postagens. Quero dizer que independente da greve, nosso blog continua a todo vapor.
Eis a nova ordem:
Domingo, dia 20/05/12: RegiMexicana
Segunda, dia 21/05/12: Leidiany Ramos
Terça, dia 22/05/12: Celma Rodrigues
Quarta, dia 23/05/12: Clécia Leal
Quinta, dia 24/05/12: Érica Sá
Sexta, dia 25/05/12: @mistersampa
Sábado, dia 26/05/12: Lívia Carvalho
Domingo, dia 27/05/12: Ariane Lima
Segunda, dia 28/05/12:  Mara Cristina
Terça, dia 29/05/12: Larissa Rocha
Quarta, dia 30/05/12: Rinna Almondes
Quinta, dia 31/05/12: Thaise Freitas

Lembrando que o blog está aberto para qualquer aluno de nutrição do sexto, sétimo e nono período (por enquanto) blogarem. Quem quiser se inscrever, deixa um comentário neste post.

2 comentários:

  1. Sampa será que dava para mudar o dia da minha participação no blog??é que quarta ta apertado pra mim

    ResponderExcluir
  2. Obrigado professor por ter me colocado no sábado...
    Está perfeito esse dia pra mim!Era realmente a data que eu queria...se for fazer alguma modificação não mude o meu dia por favor.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!