sábado, 12 de maio de 2012

Familia, presente de Deus.

O dia 15 de Maio foi proclamado em 1993 pela ONU como o Dia Internacional da Família, o objetivo é chamar atenção da população mundial sobre a importância da família como estrutura erguida em bases sólidas de união, respeito, compreensão e solidariedade dentro do núcleo familiar.
Não só nesta data mas todos os dias, é muito importante que as pessoas reflitam sobre o conceito família, e qual o papel de cada um.
“Entretanto, também cada um de vós ame sua mulher como a sí mesmo, e a sua mulher respeite o marido”. (Ef 5:33)
Eu gostaria de apresentar a vocês a minha família, descrever a família SILVA ROCHA é um prazer para mim.
Companheirismo, respeito, união, Amor, fé, um se doando pelo outro, são algumas das qualidades, não existe individualismo, nada é só para si, se um tá triste, todos se entristecem, se tá feliz, comemoramos como se a vitória fosse nossa.
Família base, sustento, não só físico, mas emocional, e apoio espiritual.
Família um bem precioso que Deus nos concede e apoia.
“Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor recompensa do seu trabalho. Pois, se um cair, o outro levantara o seu companheiro”. (Ec 4: 9-10a).
Meus pais que amo demais, Teresa e Nonato
 Eu e minhas duas maninhas queridas, Jaqueline e Mirla
 
 Eu e meu amo amado, Renato
 Meus dois príncipes: Felipe e Renan

FAMILIA AMO VOÊS O MEU DESEJO É QUE VOÇÊS SEJAM MUITO FELIZES, TUDO QUE O CORAÇÃO DESEJA DEUS ESTEJA CONCEDENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!