sexta-feira, 18 de maio de 2012

O pelido do apelido!

Já disse, algumas outras vezes que a aproximação entre as pessoas, faz surgir os elos e esses, muitas vezes se estendem por diversas razões aos mais longiquos recantos. A intimidade entre as pessoas, faz brotar o carinho e o carinho de amiga ou amigo, é singular. Não tem parelha ou paréa como dizem os piauienses.
Quem me conhece, sabe que meu twitter é @mistersampa e por isso mesmo, me identifico aqui por este nick. Aí, tem gente, já me chamando de arrobamistersampa. Até ai, normal! Mas, (eu já previa), ontem, pela primeira vez, alguém me chamou de "arrobamister". O apelido do apelido! É foda! Mas fazer o que? Como diz minha amiga @may, se pegar ar, já viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!