terça-feira, 8 de maio de 2012

Olá Galera!!!


Começo o meu dia de postagens, agradecendo de antemão as boas vindas do Prof. Algeir, me desculpando pela demora, e convidado todos a interagir comigo comentando algumas informações e momentos importantes que irei compartilhar aqui com vocês!!!



Meu nome é Erica de Jesus Sá. Sou estudante do curso de nutrição do sexto período, na Universidade Federal do Piauí. Irei completar 21 anos nesse próximo domingo, dia das mães. Felicidade e comemorações em dobro!!! :)
Sobre mim, posso tentar me descrever da seguinte forma: Imperfeita. Detalhista. Indefinível. Insaciável. Teimosa. Carinhosa. Feliz. Respiro música. Transpiro sonhos. Amo chocolate. Saio pra ver o céu em lua cheia. Me apaixono por sorrisos, principalmente os sinceros. Gosto de escrever às vezes, pra mim mesma. É bom parar, ao menos por alguns instantes, calar e ouvir os sons que vêm de dentro, apreciar minha própria companhia. Procuro ser alguém de dentro pra fora, ter qualidades que brotem do interior, e não do decote. Sou muito grata a Deus por tudo, pelo amor, pela família e amigos, pelo cuidado e pela graça de poder conhecê-lo e segui-lo. Sou livre, sou feliz pois onde Deus está há liberdade e plenitude de vida. Sou bastante exigente, principalmente comigo mesma! Não sou pela metade. Me dôo para aqueles por quem tenho apreço e quero que seja recíproco. Mudo de opinião, não de princípios. Gosto de dormir  tarde. E de salto alto. Gosto de dançar. Tenho o vício de associar músicas à pessoas, a momentos. Adoro cheiros. Queria fazer as malas e sair por ai pelo mundo, fazer das estrelas minha bússola. Queria saber tocar todos os instrumentos da banda e poder tocar o dia todo. Queria saber assobiar, e poder voar e perder tempo com o que me interessa. Queria não esperar nada dos outros, queria não me importar. Queria mais da vida, e menos também. Sou camaleoa. redescubro-me todo dia. Me reinvento sempre que a vida pede mais de mim. Posso ser o que você quiser, mas só quando eu quiser. Mudo sempre, continuo a mesma. Mas não me preocupo: sei de onde vim e pra onde vou.
 
Aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado. Basta você querer enxergar isso!

2 comentários:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!