domingo, 13 de maio de 2012

Olha eu chegando!


E aê galera!!!
Me chamo Lucas Meneses Veloso, tenho 22 anos, sou natural de Inhuma-PI que fica a 67 km de Picos, cidade onde moro atualmente. Sou aluno do sexto período de Nutrição na Universidade Federal do Piauí campus Picos. Além de ser um futuro nutricionista, se Deus quiser e se eu estudar mais, também toco violão, adoro musica, em especial MPB, Samba, Pop Rock e o bom e velho Rock’n Roll  (é nos Prof. Sampa!!!). \o/

Espero que gostem das postagens do dia, pois agora estou na área. 





2 comentários:

  1. Simbora, meu rei! Jogue duro ai! E pode homenagear meu Baêa que a massa, te agradece! kkkk!

    ResponderExcluir
  2. vai lá, Luquinhas, arrasa no Nutricias! kkkk ;*

    (Bárbara P.)

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!