quarta-feira, 9 de maio de 2012

Olha a hora,olha a hora...Agora é a minha vez! =))


Olah blogueiros de plantão!!!!!!!
Para os que não me conhecem, me apresentarei formalmente: sou Jany Moura, acadêmica do sexto período de nutrição da UFPI-CSHNB. Da cidade de Picos, querida capital do mel. Gosto de uma vida simples, sabe os pequenos detalhes, aqueles mais simples mesmo, é que fazem toda a diferença!!!! gosto de animais, tenho um gato (miau, viu!), é um Xing ling....kkkkk,mais é muito fofinho. Sou totalmente aversa ao marasmo. Aprecio a leitura, seriados como The Big Bang Theory, filmes e o facebook prefiro nem comentar, me deixa estudar, oh... E com relação á música, me identifico com o Pop rock ( Cazuza, legião Urbana, Biquíni Cavadão... amoooo), MPB e me arrisco um pouquinho no forró e nesse novo estilo de sertanejo universitário( Michelzim...). Ah... e não danço NADA, kkkkk! Em compensação sou adepta á prática de exercício físico. Acredito que a vida é uma eterna mudança, e estou em metamorfose todos os dias!!! Isso se chama adaptação!
Sobre a personalidade de Jany: Quem se define,se limita! =)
-->Não precisas de te esforçar para dizer quem és, as tuas atitudes são capítulos da tua história, que públicas por onde passas.

J.M

Espero que apreciem meus posts!!!!!!!!

9 comentários:

  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA!! CARLOS SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Mostrou que tem personalidade forte. a conheço de vista, mostrou se bem simples! Bom dia que Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Jany Moura...realmente lhe conheço muito bem e posso afirmar que você faz juz a todas as suas palavras...xerão!!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmm Jane Moura arrasou na chagada com essa foto !!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da foto também! Eu diria até que estais irreconhecível, principalmente para um míope como eu. kkkk
    Jogue duro aí...

    ResponderExcluir
  6. Elá vem ela, sempre cheia de charme...

    ResponderExcluir
  7. Jane adorei a idéia do blog!Sampa irrecohecível nada, ela tá é poderosa...rsrsrs! arrasa bem aí amiga!

    ResponderExcluir
  8. Agradecendo desde já os comentários postados!e pra quem não conseguiu postar, sem problema,a visita ao blog ja valeu!Obgda!

    ResponderExcluir
  9. ela vêm sempre têm esse mar no olhar(wesley)

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!