quinta-feira, 17 de maio de 2012

Opa! Agora sou eu..



Agora é a minha vez de ficar responsável pelo blog e vou começar me apresentando.
Sou Rinna Almondes, tenho 23 anos e sou acadêmica do curso de nutrição. Venho de uma família maravilhosa, tenho um filho lindo e estou completamente apaixonada...
Sou uma pessoa alegre divertida que adora estar cercadas por pessoas queridas, curto festas, musicas, livros e uma boa comida...
Mas também tenho alguns defeitinhos, sou impaciente as vezes grossa e muito ciumenta. E se me perguntarem o que acho de mim vou dizer que me considero ser uma boa pessoa, com defeitos sim, mas tambesm com muitas qualidades e quem me conhece pode afirmar, e quem não me conhece espero que tenham a oportunidade, pois vale a pena... rsrsrs
Esta bem sou um pouquinho modesta, mas a gente tem que se valorizar, certo?
Enquanto aos meus sonhos? São tantos que fica difícil escolher o mais importante, afinal minha vida é feita de sonhos...

Beijinhos



2 comentários:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!