quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pedro II...Minha Terra, Meu Amor!!



Essa é minha querida Pedro II, a terra da Opala, da rede e do turismo. Muito conhecida como a Suiça Piauiense, Pedro II é considerada a cidade mais fria do Piauí.
Rica em belezas naturais, cidade de gente simples, humilde e hospitaleira.
Me orgulho muuuuuuuuito de ser Pedrosegundense "da gema".
E pra quem gosta de sossego, natureza, gente bonita, boa música e uma super gastronomia, não pode deixar de visitar minha cidade no seu famoso Festival de Inverno(7 a 10 de junho)
E neste ano, mais novidades, super atrações, nacionais e regionais, dentre elas Lenine, Milton Nascimento e Arnaldo Antunes, todos em praça pública!
Quem viajar até Pedro II, jamais se arrependerá!
Com certeza vale à pena!
Mais informações:  http://festivaldeinvernodepedro2.com.br/

                                    Nascer do sol no Mirante do gritador, Pedro II-PI


Um comentário:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!