Uma mensagem para que possamos refletir: assistindo ao comercial da maionese Hellmanns, me surpreendi com a capacidade do poder do Marketing, pois eles comparam a maionese com o azeite extra virgem, dizendo que ambos são saudáveis, e que não possuem gorduras ruins e pra induzir o consumidor a optar pelo produto deles destacam o baixo teor de calorias. Isso é um absurdo, como pode um produto industrializado ser tão bom quanto o azeite. E quando consumimos alimentos naturais as calorias não são a questão mais importante e sim os benefícios no todo . É a mesma coisa que dizer que o leite em pó para os bebês é igual e bom como o leite materno. Pra quem não assistiu e quiser dar uma olhada: http://www.youtube.com/user/hellmannscampanha?v=OrTPTF6xJOU
Uma saída... da linha, da reta, da mais completa tradução. Uma resolução sobre um mar de exposição... E tudo isso porque escrever, assim como navegar, sempre será preciso!
sábado, 5 de maio de 2012
Propaganda compara Hellmans ao Azeite de Oliva!! :O
Uma mensagem para que possamos refletir: assistindo ao comercial da maionese Hellmanns, me surpreendi com a capacidade do poder do Marketing, pois eles comparam a maionese com o azeite extra virgem, dizendo que ambos são saudáveis, e que não possuem gorduras ruins e pra induzir o consumidor a optar pelo produto deles destacam o baixo teor de calorias. Isso é um absurdo, como pode um produto industrializado ser tão bom quanto o azeite. E quando consumimos alimentos naturais as calorias não são a questão mais importante e sim os benefícios no todo . É a mesma coisa que dizer que o leite em pó para os bebês é igual e bom como o leite materno. Pra quem não assistiu e quiser dar uma olhada: http://www.youtube.com/user/hellmannscampanha?v=OrTPTF6xJOU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Achei um disparate!!!!Vi a propaganda junto com minha prima de 11 anos! Agora não quer saber de azeite, só de maionese em tudooooo!!! AFff..
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO marketing influenciando aí neh!!
Acho q deveria existir mais leis em relação às propagandas!
Isso é mt errado!