segunda-feira, 7 de maio de 2012

Saindo de fininho...

Galera, até que eu queria postar mais, mas estou aqui com a cabeça estourando. Será que o whisky que tomei no sábado, está fazendo efeito hoje? Estou com dor de cabeça desde 11h da manhã portanto vou recolher-me ao meu descanso e deixarei para postar as outras fotos no meu próximo dia de postagem.
Erika, se você quiser, já pode começar postando agora a noite pois assim que eu sair da Federal, não vou mais entrar hoje. Vou deixar a mesma senha para facilitar pra você, já que você não me mandou email para pegar a senha. Se não souber pega com qualquer blogueiro desta última semana. Qualquer coisa, me liga!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!