sábado, 5 de maio de 2012

Sem comentárioos!!!


Lílian Martins chega ao TCE tratando críticas como injustiças

Durante a posse no cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Lílian Martins, falou em 'injustiças', se referindo às críticas contra ela.
'Não tenho medo das injustiças que a mim possam acontecer, tenho medo se essas injustiças me impedirem de realizar a função a que estou designada', disse em seu discurso.
As injustiças que Lílian se refere são as críticas de que seu principal currículo na eleição tenha sido o fato de ser esposa do governador; críticas de que a questão política foi mais importante que seus conhecimentos técnicos; críticas de que sua vaga no TCE caracteriza-se como napotismo; críticas de que a eleição foi um jogo de cartas marcadas. Essas são as injustiças contra Lílian Martins em todo o Piauí. COBERTURA DA POSSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!