sábado, 12 de maio de 2012

SIB em Picos

Queria falar um pouquinho da minha experiência quando em Picos cheguei.
O primeiro ano foi sem dúvidas horrível, tudo que eu queria era voltar para casa, para o aconchego da família, mas não foi só por isso muita coisa aconteceu, muitas vezes passamos por tribulações, e não entendemos, mas graças a Deus que com a sua infinita misericórdia nos concede alegrias e bênçãos sem medidas.
Deus colocou na minha vida a Segunda Igreja Batista em Picos (SIB), pessoas que tem me ajudado, cuidado de mim. É com certeza vou carregar para sempre no meu coração.
Semana passada nos dias 4, 5 e 6 estava em aniversário, fez 22 anos.
Uma igreja que tem pregado a palavra de Deus de uma forma verdadeira.
A SIB está localizada na Rua Miguel Lidiano, nº 294, Bairro Junco.



Venha nos visitar os cultos são nas quartas 19:30, nos domingos pela manhã  9:00 e à noite 19:00.
Serão muito bem vindos...
DEUS OS ABENÇÕE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!