sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sob novaa direçãão ! =)


Booom Dia galerinhaa !

Meu nome é Wanessa Moraes, estudante do VI período de NUTRIÇÃO!
Sou de santa rosa do Piauí, que fica á 52 km de oeiras, capital da fé! Sobree mim,  eu diria que a palavra ALEGRIA, me descreve.. acho que minha vida éh feita mais de sorrisos do que lagrimas, procuro sempre vivenciar o lado bom das coisas, e colecionaar boas histórias pra contar,hehe...  FAMILIA está sempre em primeiro lugar, e sou completamente apaixonada pelos meus amigos. Sobre meu curso,  me indentifico e curto muito esse universo da NUTRIÇÃO! *_* 
 Maais tarde, mais postageem! agora assistir aula da prof Julianne ! até mais =)




Um comentário:

  1. Pois é!! vc é mesmo a alegria ..não sei o q seria da minha triste vidinha sem voc..!! Adorooo S2

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!