sábado, 19 de maio de 2012

Tá na hora, tá na hora!

Meu povo,
tá na hora de acordar. O forró das antigas já é coisa do passado. O churras nos chama! Passei aqui no NUTRICIAS para comentar a festa de ontem.
As fotos e as resenhas vão ficar para depois, mas devo dizer que esperava uma festa melhor.
Cheguei por volta da meia noite e o show da Mastruz com Leite já tinha começado.
O melhor show, como eu esperava, foi o da Cavalo de Pau, mas mesmo assim ainda longe de ser a Cavalo de Pau das antigas.
Achei que iria ter mais gente. Lembro de um show do Forró do Moído que fui lá na AABB que tinha tanta gente que ficou impraticável, não dava para dançar. Mas, ontem, mesmo com muita gente, havia muito espaço para forrozar.
O show da Limão com Mel, terminou agora de manhã, por volta das 6h. Na minha opinião, foi o mais fraco.
O povo de nutrição, tava por lá! Encontrei alunos do nono, oitavo, sétimo e sexto. Deveria ter mais dos outros semestres, mas não os conheço. O professorado marcou presença, também e até nossa chefe, estava presente.
Me diverti, revi os amigos, dancei muito e tudo foi muito legal. Valeu o forró das antigas. Só não achei uma parceira que soubesse dançar o miudinho da Paraíba, mas querer isso no Piauí, também, já é querer demais!

[],s

@mistersampa, indo ao churrasco!

Fui!

2 comentários:

  1. sampaaaa, muito bom reve-lo nas antigas ontem... Se eu soubesse da sua vontade pelo miudinho nao teria deixado vc parado, tinha a companheira perfeita pra vc... deixa pra proxima, neh?

    ps.: nao exagere no churras...

    ResponderExcluir
  2. Fala Rai! Vc então quer dizer que tem alguém em Picos que dança o miudinho além de mim?! Hum! Interessante! Vamos pra próxima! kkkkk.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!