terça-feira, 15 de maio de 2012

Uhull, chegou a minha vez! =D


Olá pessoal. Meu nome é Mara Cristina Carvalho Batista, sou acadêmica do sexto período do curso de nutrição em Picos - PI, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros. Bem, amo meu curso, adoro a minha rotina, aquele velho corre-corre que todo universitário conhece. Minha família é natural de Santo Antonio de Lisboa, mas já nasci em Picos e morei aqui até os meus 6 anos, foi quando meu pais mudaram de cidade e passei a morar em Pedreiras-MA, onde morei até os meus 18 aninhos, quando passei no vestibular e voltei a querida Picos. O bom filho sempre retorna a sua casa. Leiam os próximos posts e me conhecerão mais...beijoca =*

2 comentários:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!