sábado, 5 de maio de 2012

Uma forma de minimizar os efeitos da Estiagem!!


Vereador da cidade de Picos solicita construção de açudes na região

Titico Barbosa (PP) defendeu requerimento solicitando do Prefeito Gil Marques
Os efeitos da estiagem em Picos e região foi tema da discussão entre os parlamentares na sessão da última quinta-feira (03) da Câmara Municipal de Picos.
O vereador Titico Barbosa (PP) defendeu requerimento solicitando do Prefeito Gil Marques (PMDB), a construção de 10 (dez) pequenos açudes nas comunidades da zona rural de Picos.
De acordo com Titico Barbosa, essa é uma forma de minimizar os efeitos da estiagem. "Nós estamos em um período de estiagem, a maior seca dos últimos anos; então é importante que se faça as obras, pelo benefício do armazenamento da água para o povo de modo geral e também vai dar emprego às pessoas que estão prejudicadas com a estiagem”.
Além disso, o parlamentar apresentou requerimento solicitando que seja feito o roço nas margens da Rodovia Vereador Pedro Barbosa, que liga Picos a Tabatinga, bem como seus respectivos ramais.
Segundo ele, essa solicitação partiu dos moradores da região. “Os moradores cobraram até mesmo porque estão sem trabalho e isso vai gerar emprego e fica a obra, além de evitar acidentes e melhorar o trafego na região”, finalizou Edilson Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!