sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bom dia, galera do Nutricias!





Meu nome é Mônica, sou aluna do sexto período de Nutrição e hoje vou tomar um pouquinho de conta das coisas por aqui.



Hoje esse blog é meu!!! Hahaha



Fiz um caminho contrário do esperado, sou uma retirante às avessas. Nasci, cresci e amadureci em Fortaleza, e, mesmo criada no asfalto, o cheiro do mato sempre me atraiu.
Nem sabia que existia uma cidade chamada Picos no mapa quando uma série de eventos ocorridos em velocidade estonteante me trouxe para cá.
E aqui estou eu! Não exatamente em “uma casa no campo” como cantava Elis, mas... nem tudo é perfeito e aqui do meu apartamento em um condomínio fechado com guarita de segurança e cerca eletrificada, vou começar a falar um pouco das coisas que gosto (avisando logo que gosto de muuuuitas coisas... hehehehe). Hoje eu vou “me passar”, como diz a Thuany, e não poderia ser diferente: Ana Carla começou postando suas poses na Itália, Andréia relembrando ser a artilheira do melhor time de todos os tempos da UFPI, então eu também vou me passar!

Bom dia, nerds! :)

13 comentários:

  1. Já começou se passando, bem a tua cara rsrsrs! Vai lá garota e arrasa!Maísa Lima

    ResponderExcluir
  2. " ...mesmo criada no asfalto, o cheiro do mato sempre me atraiu." ^^ arrasando *-*

    ResponderExcluir
  3. Ummm hj o nutricias tá massa... arrasa Monica :) (Sara)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara!!! Você por aqui??? Entre e fique à vontade rsrsrsr

      Excluir
  4. Entro sim!!, Obg! tó pq vc é mara. kkkkkkkkk. (Sara)

    ResponderExcluir
  5. tem que citar algumas peripecias minhas ne moniquita se nao
    que graça tem?? rsrssrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, amiga! Vou já procurar uma foto sua de cabelo cacheado

      Excluir
  6. Esse é o espírito da coisa! Jogue duro e bote todo boneco possível! Cheguei agora, mas vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  7. Essa Monica se passa e ainda me coloca no meio...

    ResponderExcluir
  8. A garota tem personalidade marcante! Gostei!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!