quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Congratulations!

145 visualizações no dia do aniversário!
 
Galera,
fazia tempo que o NUTRICIAS não era tão visualizado em um único dia! Isso, pode parecer pouco, mas se levarmos em consideração que trata-se de um blog de Nutrição que é escrito por um aspira de projetista de Drones e candidato a cientista da robótica, isso é muito!
 
Mais uma vez, parabéns e agora, dedicado a quem por ventura, acessou este blog no dia de ontem.
 
@mistersampa.

O fim do NUTRICIAS!

Bom dia, prezados!
Como estão vocês?
Por aqui, tudo bem e um sol de primavera, lindíssimo!
Para quem está acessando o NUTRICIAS, hoje, deve saber que ontem foi o aniversário de dois anos deste blog. Isso para mim, é uma vitória pois já tive 5 blogs antes e nenhum deles durou mais que seis meses.
E como já tinha dito antes, o sucesso deste blog é todo creditado aos meus queridos e queridas alunas que me ajudaram nesta tarefa de manter um blog durante tanto tempo.
Insisití para que o blog chegasse até a data de hoje por vários motivos que irei revelando aos poucos... Mas, confesso, me dá uma dor no peito ter que explodir este blog!
Criei um carinho muito grande por este espaço e pelas pessoas que blogaram voluntariamente neste ambiente. Sei que muitos o fizeram por serem obrigados e por esta tarefa valer pontos na minha avaliação como professor de Introdução à Computação do Curso de Nutrição.
Mas, também sei que algumas pessoas que gostam de escrever curtiram esta tarefa e não o fizeram mais por falta de tempo.
E exatamente aí é que reside toda dificuldade de ter um blog!
Sabemos que nessa nossa vida agitada, muitas vezes, ter alguns minutos para escrever algo, torna-se uma tarefa hercúlea.
 
Confesso que não tive tempo para pensar no que fazer em relação ao blog. Minha decisão de fechá-lo deu-se por conta do desconforto de não sendo nutricionista e nem estudante de nutrição, comandar um blog com essa tendência.
 
Mas, prometo que vou pensar, hoje, nisso!
 
Alguém, me ajuda? Dá uma ideia?
 
@mistersampa.

A primeira imagem...

Dizem que a primeira imagem, a gente nunca esquece! Relembro agora, a primeira foto publicada no NUTRICIAS.
Curtam ai, nossas queridas amigas e professoras* do curso de Nutrição.

http://www.blog-nutricias.blogspot.com.br/2011/09/gente-olha-so-quem-encontrei-no-churras.html

*Professora Camila encontra-se atualmente na UFG.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Desligando por hoje...

Faço das minhas palavras de ontem, as minhas palavras de hoje!

http://www.blog-nutricias.blogspot.com.br/2011/09/desligando-por-hoje.html

 


Poeminha do dia

Gente, nem eu lembrava disso! Descobri que escrevi um poema especialmente para o primeiro dia do NUTRICIAS. Para quem gosta de homenagens especiais, esta é uma grande homenagem.
 
 
 
 
Um nada, inédito...
Talvez, pouco diferente!
Um tanto meu,
um tanto de minha gente,
minha gente bem nutrida
dividida em boas ações.
Um tanto de simulações
Do nosso dia a dia!
Coisa séria e de brinquedo
Postada em nosso projeto
Menu repleto
Expondo nosso enredo
De realidade e fantasia...
 
All Sam (@mistersampa)
 


Como tudo começou!

Eis aqui a abertura oficial do Blog Nutrícias, feita no dia 25/09/11.

 


http://www.blog-nutricias.blogspot.com.br/2011/09/oficialmente-o-blog-nutricias.html

http://www.blog-nutricias.blogspot.com.br/2011/09/blog-nutricias-um-pouco-do-mundo-da.html




A pergunta que nunca calou!

Alguém por favor, quer me responder isso?
Na moral!
Por favor...


http://www.blog-nutricias.blogspot.com.br/2011/09/o-que-se-faz-domingo-em-picos.html

Mais do primeiro dia...

Para matar as saudades do primeiro dia deste blog, vamos fazer um post revival com os links dos posts do inicio de toda história.



121.121 acessos

Essa informação, desceu redonda!
Em pleno dia de aniversário de dois anos do Blog NUTRICIAS, completamos cento e vinte um mil e cento e vinte um acessos.
Para quem gosta de números redondos, essa informação, é "tudibão", como diriam os mineiros.
 
 

Blog NUTRICIAS: 2 anos = 121121 acessos.


The Voice Brasil 2

Agora, vai ser dia de quinta à noite! Vamos ver como será a segunda temporada. A primeira foi de muito bom nível. Uma outra grande voz nos aguarda! O que não falta no Brasil são grandes vozes!

Nesta data querida!

Hoje, é um dia especial! Hoje o Blog NUTRICIAS comemora dois anos de atividades. Para quem por algum motivo já postou neste blog, desejo um bom dia e uma boa lembrança de que um dia fez parte de um blog.
Hoje o dia está ensolarado e quente aqui em Campina Grande, da mesma forma como começa o dia em Picos, apenas alguns graus a menos. Sem sombras de dúvidas, um dia especial!
 
 
 

Ao longo do dia tentarei fazer mais postagens que o normal, uma vez que hoje é realmente um dia especial! E quero desejar a todos que colaboraram com este blog, um feliz aniversário!
 
Parabéns para vocês!
 
PS: Este blog não existiria sem a participação de vocês!
 
@mistersampa.

Um dia antes do fim....

Muito bom dia, prezados leitores!
Hoje é um dia muito especial para o NUTRICIAS! Hoje, o Blog NUTRICIAS completa 2 anos! E por isso mesmo, é um dia de festa!
Já que estava tão perto do Blog completar 2 anos, fiz questão de "arrastar" as postagens, até o dia de hoje!
Por que sou teimoso e sou ariano "doido" e vivo de amor profundo, como diria Marcio Mello, me apeguei a este blog e ele, pra mim, deixou de ser apenas uma atividade dos meus alunos, passou a ser uma forma de me expressar e de ouvir e sentir a expressão tímida dos meus pupilos.
Poucos e poucas, se expuseram tanto aqui neste espaço durante esses dois anos, mas o mágico da escrita é que mesmo sem querer, quem escreve acaba dizendo de si, mesmo que somente um pouco! Alguém, já disse certa vez que a escrita é o espelho da alma!
É uma espécie de "sem querer querendo", como diria o poeta "um não querer mais que bem querer". Amo escrever e por isso, fiz questão de mesmo sem tempo, escrever o mínimo possível para fechar o Blog numa data redonda!
E como acabar ou morrer no dia do aniversário, ninguém merece, o NUTRICIAS, claro, não vai acabar hoje! Ganha como presente de dois anos, mais alguns dias de vida. Quantos, exatamente, eu não sei, ainda, mas que com certeza ele vai explodir, isso vai!
Poderia ser hoje e explodiria de felicidade em pleno aniversário de dois anos, mas como criador do Blog, não creio que este seja o desfecho mais merecido para um aniversariante mirim.
 
 



 Entonces, como diria o argentino naturalizado em Angola, curtam mais um pouco deste Blog que durante algum tempo, deu o que falar. Alguns profetas do apocalipse sugeriram por o NUTRICIAS no Facebook para aumentar a audiência. Nunca me interessei por isso exatamente por ser um dos defensores de que há vida fora do Facebook e por achar que o blog não precisa ter mil ou mais acessos diários.
Sou ainda de um tempo que ninguém tinha mil amigos e nem celebridade conhecia mil pessoas. Esse atestado de popularidade é dos tempos do Orkut, mas para mim isso só torna as relações superficiais e cada vez mais superficiais.
Portanto, o fato do número de acessos diários do NUTRICIAS ter baixado para algumas poucas dezenas, é sinal de fidelidade, é sinal de que os poucos leitores que ainda acessam essas páginas, de alguma forma curtem o parco conteúdo postado oportunamente por aqui.
 
A todos, um bom dia!
 
@mistersampa.
 
 
Primeira Postagem:

Ano 2

Demorou, mas chegou! Hoje o Blog NUTRICIAS comemora dois anos de vida! Gostaria de desejar muitos anos de vida, mas a verdade é que este blog está a beira do cataclisma, mas como todo bom aniversariante, ele vai viver o dia de hoje, como se não houvesse amanhã, como bem escreveu o Sidney Sheldon, certa vez.
 

Aproveitem!

@mistersampa.

 

domingo, 22 de setembro de 2013

Brasileirao 2013

Hoje, tou mais contente com meu Baea pois ganhou a segunda do Bota este ano e colou no pelotão do meio da tabela. Vamos ao resultados da rodada:
Jogos de ontem:
Flu 1 x 1 Coxa
Vice 0 x 0 Gremio
Jogos de hoje:
Bota 1 x 2 Baea
Goiás 1 x 0 São Paulo
Galo 2 x 1 Vascao
Timbu 0 x 0 Globomengo
Peixe 2 x 1 Criciuma
Inter 0 x 1 Lusa
Timao 0 x 0 Cruzeiro
 Furacao 1 x 0 Macaca

Faltam 5 dias...

A partir de amanha, o Blog entra em sua contagem regressiva para a explosão! Fique ligados e desliguem seus PC´s ou notebooks, na hora. Mas até lá, curta as últimas postagens. Até breve!

Heavy Metal na cabeça!

E hoje, daqui a pouco, para fechar o Rock in Rio, teremos um showzaço de um dos ícones do Heavy Metal, o grupo Iron Maiden.
E claro que vamos acompanhar esta apoteose!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Série A

Rodada completa da Série A. Vamos aos resultados:
Jogos de Ontem:
Cruzeiro 3 x 0 Bota
São Paulo 1 x 0 Galo
Criciúma 1 x 2 Flu
Macaca 2 x 0 Timão
Vascão 1 x 2 Vicetória
Grêmio 1 x 1 Peixe
Jogos de Hoje:
Mengão 2 x 4 Furacão
Lusa 3 x 0 Timbu
Baêa 2 x 0 Inter

Eu, eu, eu, o massagista se deu mal!

Bem, ao que parece o pessoal do Tribunal Superior de Justiça Desportiva, não age como o pessoal de outros tribunais e o massagista que entrou no gol no último minuto na série D para prejudicar o time adversário, foi suspenso, levou multa e desclassificou o seu time.
Na verdade, ainda achei a pena branda, ele deveria ser banido do Futebol pois parece que nem arrependido estava do que fez e já tem idade suficiente para saber que não deve interferir num jogo de futebol profissional, ainda que seja pela série D.

*Quero dizer que não me esqueci e prometo que na próxima semana, darei uma cobertura na série D.


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Manual Prático da Mulher Desesperada

Neste fim de semana, aqui em Campina Grande vai estar rolando esta peça teatral com a Adriana Birolli no elenco. E como a gente não quer só comida, e a gente quer comida, diversão e arte, então, temos uma boa oportunidade de desopilar, prestigiando este espetáculo.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Justin Timberlake

Muito distante de qualquer título de nobreza do pop, penso eu, o que vejo na apresentação do Justin é um show muito bem produzido com destaque para a big band que o acompanha.
Mas com certeza um bom espetáculo do grande show business!

domingo, 15 de setembro de 2013

Brasileirão 2013

Bem, hoje, o meu Baêa se arrombou de vez com um empate sem sentido com o Coxa, levando um gol ao 46 min do 2T, tendo a partida e a vitória nas mãos. Resultado: amarga um décimo quarto lugar na tabela.
Resultados:
Coxa 2 x 2 Baêa
Vasco 0 x 2 São Paulo
Timão 1 x 2 Goiás
Vitória 2 x 1 Timbu
Macaca 1 x 1 Fla
Peixe 1 x 2 Bota
Grêmio 0 x 1 Galo
Criciúma 0 x 1 Inter

Set the world on the fire

Galera, tou ligado, agora no Canal MultiShow, aguardando o show da Delicia Keys.
Vou tentar dar uma tuitada neste espetáculo!
Daqui a pouco volto com o Brasileirão 2013.

Ela só precisa cantar If I ain´t got you para pagar o show!

http://www.youtube.com/watch?v=Ju8Hr50Ckwk


Cinema

#ficaadica.

Prepara, agora, é hora...

Na verdade, antes de qualquer coisa, agora é hora de almoçar.
Hoje, inventei de fazer uma nova receita de peixe e só agora, meu rango ficou pronto.
Lembrando que hoje a noite tem o show da Delicia Keys, quero dizer, Alicia Keys no Rock in Rio.
Enquanto eu almoço, fiquem de cara quando toca!
Acessem:

http://www.youtube.com/watch?v=Ri-XWD0lJA0

sábado, 14 de setembro de 2013

Poesia

#ficaadica.

Em clima de despedida!

Gente,
já estou choroso com esse climão que me toma quando venho postar! Sim, eu sou muito emotivo. Nunca escondi isso! A partir de hoje, vou começar a mandar beijos especiais para meus amigos e amigas que fiz no curso de Nutrição da UFPI. Isso porque, sei que em março de 2017 quando voltarei a lecionar, ninguém mais que conheço, estará ainda cursando e isso, já me deixa saudoso.

Vou fazer o seguinte: não vou pegar lista nenhuma e vou tentar, a cada post, ir lembrando de vocês, aos poucos. Quero dizer que irei escrever, sem ordem de prioridades ou simpatia! Vou recorrer apenas à minha memória. Não fiquem, chateados comigo se nos primeiros posts, eu esquecer o nome de alguns ou algumas de vocês.

Mas, não poderia deixar de fazer isso! ok! E olha que nem sei mais, quem acessa ou não este blog. Sei que muitos o deixaram de fazer por não terem mais a obrigação de fazê-lo! Mas, meus sentimentos, independem da ação de vocês. Neste momento, ele trafega em mão única. Neste momento, para bons entendedores, ele é Simplex! Rsrsrs...

Dito, isso, vou começar com minha última querida turma que se estressou comigo por conta das minhas aulas de reposição. Kkkkkkk!

Quero mandar um beijo especial para Bruna Pamera, Marielly, Sonja, Mônica, Sara, Andreia Artilheira Lima (ou não!), Gabriela, Amanda, Lucineide, Mayara, Maísa, Floripys, Tarcília e Thuany Forrozeira (:-)).

A cada dia, tentarei lembrar de um grupo até o dia do encerramento das atividades!


Em 12 dias este Blog explodirá!

Sim, a verdade doí, mas é isso mesmo que vocês estão lendo e já venho anunciando aqui desde quando ainda faltavam 105 dias se não me engano.
Dia 25/09/13, dois anos depois, será o fim!

O apocalipse está perto: arrependei-vos!!!

Bom dia a todos,

Beijos e abraços, em especial para meus xodós!

@mistersampa.

We like to party

Nós que amamos festa, amamos shows e amamos os grande espetáculos, não podemos deixar de escrever/ler um post sobre o show de encerramento "Mrs. Carter" da Beyonce no Rock in Rio que acabou há algum tempo atrás.
Foi a primeira vez que vi um show dela pela TV ao vivo e gostei muito. Um grande espetáculo. Uma grande produção e uma cantora madura, dominando a cena, linda, sensual e quebrando tudo.

Para mim, o ponto alto foi a canção "Party", da qual extrai o título deste post.
Para quem não conhece:
Acho essa música um R&B muito gostosinho, balanço dos bons!
Quem gosta da Beyonce quando ouvir "Party", pode lembrar do velho Sampa.

Meia hora depois do show o youtube já está bombando com as imagens do show. Quem perdeu, procura!


De volta!

Estou de volta, acompanhando agora ao vivo pelo Canal Multishow, o Rock in Rio em sua primeira noite, para ver o show "Mrs. Carter" da norte-americana Beyoncê.
Devo dizer que na minha opinião está é mais uma abençoada.
Não sei se posso dizer que sou fã pois não acompanho a sua carreira como faço com meu povo da MPB, mas o que vejo no palco desta cantora, sempre me agrada.
Muito boa de performance de palco, muito bonita, dança muito bem (herança do Jackson) e canta divinamente, além de se preocupar muito com a produção dos seus shows.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Começou!

O Rock in Rio começou e neste exato momento Ivete Sangalo está no Palco principal fazendo o seu show. Estou ocupado lendo uns artigos, mas daqui a pouco volto ao vivo com o show de Beyoncê.
















É hoje o dia!

Bom dia, a todos!
Uma linda manhã se anuncia aqui na terra do forró, mas, nós que amamos a música, estamos mesmo é ligados no Rock in Rio que começa hoje, dia 13/09/13. A exatos 13 dias do NUTRÍCIAS explodir, estaremos ligados aqui nos melhores shows e imagens do evento.
O blog, pode até explodir, mas não será por falta de balanço! kkkkk

Ótima, sexta para todos!

Como diria, Cristiane: Hoje é dia de rock, bb!


Brasileirão 2013

Resultados do complemento da vigésima rodada:
Mengão 2 x 1 Peixe
Galo 3 x 0 Coxa
São Paulo 1 x 0 Macaca
Inter 2 x 2 Vitória

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Brasileirão 2013

Seis jogos movimentaram hoje (ontem) o campeonato brasileiro de futebol. Vamos aos resultados:
Furacão 1 x 1 Flu
Baêa 2 x 2 Cricíuma
Lusa 2 x 0 Vasco
Goiás 1 x 2 Cruzeiro
Bota 1 x 0 Timão
Timbu 0 x 2 Grêmio

Ah, Licia!

Quem bem se lembra, o NUTRÍCIAS começou a operar em pleno Rock in Rio e pelo visto vai explodir em pleno Rock in Rio, também! O tempo é outro, dois anos passaram-se, minha querida turma que inaugurou este blog já está se formando, o próprio @mister voltou a estudar, as atrações do Festival são outras, mas, posso atestar que o prazer que vou ter de ouvir a bela Alicia Keys cantando, não tem preço!





Alicia Keys

Galera, fala sério: essa mulher é linda demais! E totalmente camaleônica!








quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A pergunta que não quer calar!

Bom dia, meu povo!
Tenho me contorcido para não usar este espaço para falar de política, mas as vezes, juro, fica muito difícil. Agora pela manhã, vendo o noticiário televisivo, escutei que os parlamentares (deputados federais), vão ter limitação na verba para aluguel de carros.
A questão é a seguinte: Por que que eu, professor universitário federal, posso ir trabalhar com meu carro e não consigo nem três diárias para ir a defesa de TCC dos meus alunos enquanto um deputado que ganha dez vezes mais, não pode utilizar o seu carro para trabalhar?
Isso é revoltante!!!
E não me venham dizer que é porque os parlamentares não são naturais de Brasília porque além de verba para alugueis de carro, eles possuem uma outra verba para passagens aéreas.
Ou seja, apurou-se que houveram parlamentares que gastaram num só mês 40 mil reais só com aluguel de carro em locadoras fantasmas (Aí, já é uma outra conversa!). Mas, por esse valor, os caras poderiam comprar um carro por mês e destinar ao seus transportes tanto no Distrito Federal quanto em seus estados de origens.
Se isso for legal, é complexamente imoral!

Me façam uma garapa!

A todos um bom dia e peço, desculpas pela indignação vigente no post!

Beijos e abraços, @mistersampa.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Manhã fria

Na serra da Borborema, amanhecemos com 19 graus. Saudades das manhãs quentes do meu sertão!!!

Povo da madrugada

Como diria o velho filósofo Lula Molusco: Hoje faz um dia que foi ontem! As vezes, devo confessar que não entendo bem a profundidade desta afirmação, mas, quem sou eu para questionar um filósofo?
Recolho-me à minha insignificância e começo o meu dia dizendo para vocês que hoje, a gente conseguiu por o robot na cena.
Isso quer dizer muita coisa, mas por enquanto ainda não vou falar nisso por aqui. Em breve, volto a este assunto.
Boa noite a todos!

Ótima semana a todos!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Começando a semana!

Para começar a semana, mais um poeminha do Cachorro Louco:

Por um lindésimo de segundo

Tudo em mim
    anda a mil
tudo assim
    tudo por um fio
tudo feito
    tudo estivesse no cio
tudo pisando macio
    tudo psiu

tudo em minha volta
     anda às tontas
como se as coisas
     fossem todas
afinal de contas.

Paulo Leminski.

domingo, 8 de setembro de 2013

Brasileirão Série A

Terminado o primeiro turno do Brasileirão, os quatro primeiros colocados são:

1. Cruzeiro, 40 pontos
2. Botafoge, 36 pontos
3. Grêmio, 34 pontos
4. Atlético-PR, 34 pontos

Os quatro últimos são:

17. Portuguesa, 19 pontos
18. São Paulo, 18 pontos
19. Ponte Preta, 15 pontos
20. Náutico, 9 pontos

Resultados dos Jogos de Hoje (Ontem):

Vasco 0 x 0 Furacão
Cricíuma 1 x 2 Bota
Cruzeiro 1 x 0 Fla
Coxa 2 x 0 São Paulo
Timão 0 x 0 Timbu

Resultados dos Jogos de Sábado:

Flu 1 x 0 Baêa
Vice 1 x 1 Galo
Macaca 1 x 3 Inter
Grêmio 3 x 2 Lusa
Peixe 1 x 0 Goiás

Posição do meu Baêa: 13. Bahia, 23 pontos.

Afrika Bambataa

Galera,
acabei de acordar e liguei a TV no Esquenta e ninguém mais, ninguém menos que o DJ Afrika Bambataa. Acredito que tem menos de 30 anos (a maioria, por aqui), não tenha ideia de quem seja o cara, mas posso dizer que essa figura realmente foi marcante no cenário do Break/Rap/Hip Hop dos anos 80.

sábado, 7 de setembro de 2013

Sabadão é dia de Chicletão!

Galera,
hoje, pela primeira vez estarei indo a uma festa aqui na terra do forró. Por incrível que pareça, além de forró, vou curtir o melhor do axé com o suingue do Chiclete com Banana. Desde a segunda-feira do carnaval deste ano que não sigo com o balanço do Chiclete.
De contra-peso, ainda tem Garota Safada e o Uesley.
Hoje já tive uma alegria com os 6 x 0 do meu Brasil, brasileiro e uma decepção com a derrota do meu Baêa para o Flu por 1 x 0.
Então, com a alegria empatada, mas querendo atravessar o mar... tou indo nessa!

Boa noite a todos!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Boa noite!

Bem,
acabei de descobrir que não é o Blogger que está de maldade comigo e sim um vírus no meu computer. Estou postando do LAB e por aqui, tudo azul. Já estou saindo porque estou aqui desde de 8h da manhã, hoje portanto, mais do que na hora de ir pra casa e tomar aquele velho banho e depois...

Fui!

Amanhã, estarei aqui de novo!

A todos um ótimo FDS!!!!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

The Voice Brasil II

E acabou de acontecer a primeira chamada televisiva do Programa Show The Voice Brasil. Claro, com a voz da grande vencedora do The Voice Brasil I, Ellen Oléria cantando Maria, Maria de Milton Nascimento. Em outubro, deste ano! Fiquemos ligados!


Em tempo...

Para os madrugueiros, não percam o grupo vocal Take Six no programa do Jô e de quebra a Laura Miller, falando de sexo! É sempre bom falar e ouvir falar de sexo!
#ficaadica.

Brasileirão 2013

Continuação da rodada e meu Baêa arrombou-se! Perdeu de 3 para o Cruzeiro.
Vamos aos resultados:
Mengones 2 x 1 Vicetória
Furacão 2 x 1 Santos
Inter 1 x 0 Timão
Baêa 1 x 3 Cruzeiro
Galo 2 x 2 Flu
Lusa 2 x 1 Macaca

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Saramandaico

Gente,
esse desmiolento desse blogger está tornando tudo dificultoso. Estou tentando resistir e tentando postar deste jeito, mas poderia dizer no melhor estilo saramandaico que está num afodamento completivo executar esta tarefa.


Post pra que te quero!


Até o leitor mais desatento, já deve ter reparado que de uns tempos para cá, começaram a aparecer vários posts apenas com o título, né verdade?
Pois vocês não imaginam, a putaria que está pra escrever neste blog. Ou meu computer está com vírus ou o Blogger está nos "boicortando".
Portanto, não se assustem! Os posts apenas com título querem dizer que coloquei o título e quando fui escrever o post o Blogger travou e deu erro, impossibilitando a escrita do texto do post.

Mas, na medida do possível irei tentando reeditar esses posts com seus textos bloqueados por puro preconceito do site que trava e sai dando erro quando das inúmeras tentativas de escrita.

O Admin, @mistersampa.

Aqui jaz...

Quem vem acompanhando este blog, sabe que sua auto destruição já está marcada para o dia 25/09/13, exatos dois anos após o seu dia de debutante. Por n e n motivos que já expliquei aqui, não fica bem para um especialista em robôs, conduzir um blog nutricional. Sem contar que se fosse para eu recomendar alguma dieta, seria sempre de engorda com duas feijoadas por dia e pelo menos uma cerva litrão para ninguém perder o hábito.
Ou seja, incompetência total da minha parte. Por este motivo, o blog fechará suas portas no dia 25/09/13. Até lá estou preparando uma surpresa para os fieis leitores que continuam se aventurando por nossa URL.

Aguardem!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Está entregue...

Filhos da net,
ontem a tarde, entreguei o meu projeto I sobre os "Sistemas de Orientação, Navegação e Controle de Drones". Este é o projeto que define o que eu vou fazer para escolher o que eu vou fazer exatamente, no meu doutorado. Isso quer dizer que em janeiro/2014, terei que revelar para a comunidade científica local, qual será a minha contribuição científica nesta área.

Portanto, mãos as obras!!

Desde já, conto com a torcida de todos vocês!

PS: Vou editar uma versão resumida para leigos e disponibilizar num post aqui.

Série A

Hoje aconteceram 2 jogos pela série A do Brasileirão:

Resultados:
Goiás 2 x 0 Grêmio
Timbu 0 x 1 São Paulo

O restante da rodada, acontecerá amanhã e na próxima quinta! Aguardemos, pois!